Há aqueles dias em que não nos apetece sair da cama, vestir, maquilhar etc! No entanto, ninguém gosta de sair a rua com cara de quem nem a cara lavou antes de sair de casa, por isso vou-vos dar 5 dicas para usarem como SOS nesses dias!!

1 Salva por um batôn

Toda a gente sabe que um bom batôn pode salvar muita coisa num look, principalmente se for arrojado! Portanto se tiverem cores fortes como vermelho cereja, mesmo que só tenham rímel  vão ficar com ar de quem perdeu horas!!

2 Outfit de emergência

Se tiverem num cabide uma camisola, umas calças e um casaco sempre prontos, não há tempo perdido de manhã na escolha da roupa do dia! Podem usar esta técnica todas as noites para se prepararem para o dia a seguir, ou para fazerem um outfit para emergências! Nunca se esqueçam de deixar tudo pronto nesse cabide, porque assim é só vestir e sair de casa!

3 Pestanas

Seguindo o mesmo raciocínio dos lábios arrojados com um look simples, podemos inverter e criar umas pestanas arrojadas! Este método só se aplica às mais corajosas, ou às que têm bastante facilidade em colocar pestanas falsas! É possível aplicar pestanas em 5 minutos se já tiverem prática!

4 Os básicos nunca falham

Se não tiverem roupa previamente escolhida e tiverem mais 5 minutos de sono de beleza, nunca se esqueçam, básicos combinam com tudo! Calças pretas com um top ou camisa branca e uns saltos nunca deixam ficar mal! Um vestido simples também não vos deixa ficar mal!

5 Cabelo rápido

Messy bun ou tranças simples são sempre a melhor opção, principalmente se tiverem cabelo por lavar e não têm tempo para o banho matinal! Um bocado de shampô seco, um elástico e um penteado mais descontraído vai deixar-vos com aspecto de quem pensou bastante no look do dia!

Advertisements